Africa Basquetebol

18 maio 2006

MOÇAMBIQUE: Torneio de Abertura - `Locomotivas ´ em alta

Certamente que para os aficcionados da bola-ao-cesto não constitui grande novidade o facto de os `locomotivas´ se encontrarem em maré alta no Torneio de Abertura de Basquetebl da Cidade de Maputo.

Tanto em masculinos como em femininos, os campeões nacionais não deixam os seus créditos em mãos alheias, procurando acelerar o seu nível tendo em conta a participação nas provas continentais.

No rescaldo da segunda jornada desta primeira competição basquetebolística da capital do país, as equipas do Ferroviário voltaram a registar vitórias, vincando assim a sua supremacia.

Em masculinos, o triunfo foi sobre o Desportivo por 66-52, tendo, em femininos, ganho ao grande rival ISPU pela marca de 56-44, em mais uma discussão acérrima entre os dois rivais da actualidade.

Noutros dois desafios realizados, realce para a vitória do Costa do Sol sobre a Académica por 41-37, enquanto o Maxaquene derrotou a Conseng por 55-35. Em femininos, o encontro entre `tricolores´ e `estudantes´ foi adiado para amanhã, quinta-feira, a patir das 18.45 horas, no recinto da primeira formação...

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home