Africa Basquetebol

17 fevereiro 2006

ANGOLA: Mário Palma apresentado ao Maiorca

Mário Palma foi apresentado oficialmente como novo treinador do Palma Aqua Mágica, equipa que ocupa o 3.º lugar na Liga LEB.

O conceituado técnico português, assim que aterrou no aeroporto de Palma de Maiorca vindo de Angola, dirigiu-se de imediato às instalações de Som Moix, onde a equipa trabalhava, tendo conhecido os jogadores.

Mais tarde, após a cerimónia oficial de apresentação, Mário Palma deu a sua primeira conferência de imprensa, como técnico de uma formação espanhola.

"O objectivo é restaurar a confiança. As derrotas, provavelmente, devem-se a problemas mentais e sem motivação é muito difícil voltar às vitórias. A equipa não se esqueceu de jogar. A Liga LEB é muito difícil, mas temos condições para alcançar algo importante", disse.

Mário Palma regressa sábado ao continente africano, onde, na cidade de Mellila, defronta o clube local, no jogo que marca a estreia no campeonato. "Não me sinto pressionado nem quero meter pressão na equipa. Não vou mudar nada, já que seria um erro grave", disse.