Africa Basquetebol

18 dezembro 2015

MOÇAMBIQUE - TORNEIO DE ABERTURA: “Colossos” frente-a-frente

MAXAQUENE e Ferroviário defrontam-se hoje, a partir das 18.00 horas, no pavilhão da primeira equipa, na partida mais aguardada da terceira jornada do Torneio de Abertura de Basquetebol sénior feminino.
As “locomotivas” farão o seu primeiro jogo na prova, depois de terem estado em acção na Taça dos Clubes Campeões de África. Espera-se, por isso, que as comandadas de Leonel Manhique, surjam com maior ritmo mais elevado, visto que estiveram em contacto com as melhores formações africanas. Seja como for, espera-se um desafio equilibrado em perspectiva se se atender que as “tricolores” possuem um plantel apetrechado.
No pavilhão do Desportivo, a equipa da casa bate-se, às 18.30 horas, com o líder, Costa do Sol. As “canarinhas” são favoritas a ficarem com os dois pontos em disputa.
Nos seniores masculinos, realce para o embate entre Ferroviário e Costa do Sol marcado para as 19.30 horas no pavilhão dos “locomotivas”. Embora, a equipa da casa seja teoricamente mais evoluída a nível técnico e táctico, os “canarinhos” são conhecidos por nunca atirarem a “toalha ao chão”.
O Maxaquene mede forças no seu pavilhão, às 19.30 horas, com A Politécnica, enquanto UP e Aeroporto jogam entre si no campo do Ferroviário a partir das 18.00 horas.    

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home