Africa Basquetebol

02 fevereiro 2015

ANGOLA : Técnico do 1º de Agosto reconhece superioridade do Petro de Luanda

Benguela - O treinador do 1º de Agosto, Aníbal Moreira, reconheceu domingo, na cidade de Benguela, a superioridade do Petro de Luanda, que derrotou a sua equipa no final do campeonato nacional júnior de basquetebol masculino sub-18, por 78-49.

Aníbal Moreira
Foto: Antonio Escrivao
Falando após a fina, o técnico bi-campeão do Afrobasket feminino disse que o Petro é muito mais forte que o 1º de Agosto, de qualquer forma quem chega a final e sempre ganhar.
“Nós sabíamos que o Petro era mais forte, mas lutamos pelo jogo só que correu mal na primeira parte em que o Petro conseguiu uma diferença muito grande”, disse.
Felicitou os jogadores pelo empenho neste campeonato. “Estar nesta final é um orgulho para todos, foi um jogo que o Petro esteve melhor está de parabéns pela conquista”, disse o treinador.
Por seu turno, o treinador do Petro de Luanda, Manuel Silva, felicitou a sua equipa pela vitória no campeonato nacional sub-18 em masculinos.
“Quando há um jogo entre Petro e 1º de Agosto não se espera por estes resultados, até porque perdemos o primeiro jogo na fase de grupo, mas durante o campeonato provincial, fomos sempre melhor que a equipa 1º de Agosto”, frisou o técnico.