MOÇAMBIQUE : “Locomotivas” entram com pé direito
O FERROVIÁRIO entrou com pé direito na defesa do título de campeão da cidade em basquetebol sénior masculino, ao bater o Costa do Sol por 66-60, em jogo da ronda inaugural.
Vitória difícil dos “locomotivas” ante um Costa do Sol que reivindica o estatuto de candidato à conquista da prova, embora nas últimas edições não tenha dado muito nas vistas.
Noutras partidas o Maxaquene vulgarizou o Aeroporto, por 104-55. O Desportivo sofreu bastante para superar a Universidade Pedagógica por 65-55.
A Politécnica venceu a simpática Bela Rosa por 88-66. Jogos da sexta-feira.
No sábado decorreu a segunda jornada, com o Ferroviário a voltar a ganhar, desta vez a vítima foi a Universidade Pedagógica. 55-42 foi o resultado final.
O Maxaquene bateu o Costa do Sol por folgados 33 pontos de diferença, 88-55. O Desportivo venceu a A Politécnica, por 93-55 e o Aeroporto derrotou a Bela Rosa por 48-34.
Em femininos o Desportivo bateu à tangente a Universidade Pedagógica por escassos quatro pontos de diferença, 47-43. A A Politécnica A venceu A Politécnica B por 83-33. O duelo entre o Ferroviário e Costa do Sol fora adiado devido à chuva que se fizera sentir no fim-de-semana na capital do país.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home