Africa Basquetebol

27 março 2013

ANGOLA : Tony Sofrimento coordena comissão técnica da FAB

Tony Sofrimento, coordenador da comissão técnica
Tony Sofrimento, coordenador da comissão técnica


Luanda - O antigo secretário-geral da Federação Angolana de Basquetebol (FAB), Tony Sofrimento, coordena, doravante, a Comissão Técnica Nacional, entidade de consulta encarregue da elaboração de pareceres suscitados pela estratégia de actividade desta instituição, soube-se, em Luanda.
Integram a comissão o seleccionador sénior feminino, Aníbal Moreira, e os treinadores Raúl Duarte, Apolinário Paquete, Jaime Covilhã e Elisa Pires, além do técnico principal da selecção sénior masculina, cujo nome está por ser indicado, segundo um documento da federação chegado esta terça-feira à Angop.
situações de ordem técnica nas acções de desenvolvimento do basquetebol nacional e avaliar questões relativas a algumas selecções nacionais.
 O coordenador, igualmente representante técnico da FAB na comissão, deve, entre outras tarefas, ordenar a relação com a federação, marcar hora e datas para reuniões.
Tony Sofrimento exerceu o cargo de secretário-geral da FAB durante mais de oito anos, tendo trabalhado nos mandatos de Pires Ferreira e Gustavo da Conceição.