Africa Basquetebol

27 dezembro 2012

ANGOLA : Poste Miguel Kiala recupera de lesão

O poste de 2.04 metros de altura do Petro de Luanda, Miguel Kiala revelou ontem, em declarações ao Jornal de Angola, que se sente melhor agora depois de mais de um mês de recuperação na cidade do Porto, onde esteve a fazer fortalecimento muscular no joelho direito.
O jogador foi submetido a intervenção cirúrgica em 2011. Do Porto trouxe uma prescrição médica recomendada pela fisioterapeuta Bruna Antunes e pelo preparador físico João Brito, com quem trabalhou em Portugal.
“Sinto-me muito melhor agora. O corpo clínico recomendou que continue a trabalhar com o mesmo afinco para fortalecer a zona afectada. Vou dedicar-me e aguardar pelo regresso da equipa aos treinos. Agora posso treinar normalmente sem problemas.
Neste momento estou a preparar-me sozinho, com a execução de alguns exercícios em casa as pessoas podem esperar pelo Kiala antigo”.
Paulo Santana, Miguel Kiala, Abdel Gomes, Braúlio Morais, Eric Norman, Pedro Bastos, Paulo Barros “Márcio”, Leonel Paulo, Lionildo Tchokhoda, Parsait Moto, Zola Paulo, Carlos Morais e Hermenegildo M´bunga, são os jogadores que constituem o plantel do Petro de Luanda.