Africa Basquetebol

01 abril 2011

ANGOLA : Recreativo verga ASA e lidera Grupo A do Bai Basket


Ficha técnica
Pavilhão Principal da Cidadela: Com pouco público
Arbitragem: Carlos Júlio, Domingos Simão e Osvaldo Neto.

Recreativo do Libolo: Domingos Bonifácio (13), Olímpio Cipriano (8), Francisco Sousa (0), Mayzer Alexandre (12), Simão Santos (4), Leonel Paulo (15), Abdel Gomes (2), Reggie Moore (21), Filiciano Camacho (0), Milton Barros (15), Edgar Chocolate (0).
Treinador: Raul Duarte

ASA: Fernando Albano (0) Hélder Domingos (0), Victor Muzadi (4), Ryan Kaminski (3), Wilson Carvalho (11), Afonso Rodrigues (0), Francisco Gonçalves (0), Cristovão Oliveira (12), Francisco Jordão (26), Emanuel António (13), Robert Porter (8).
Treinador: Carlos António Dinis

Marcha do marcador: 22-14, 47-36, 75-62, 90-84

Petro e Interclube
remarcado para terça-feira

Em virtude de ter escalado a capital do país, quarta-feira última, vindo de Lisboa, onde cumpriu um estágio de aproximadamente duas semanas, a partida que iria opor ontem, o Petro de Luanda ao Interclube, referente à primeira jornada do Grupo A, foi remarcada para a próxima terça-feira, dia 5 de Abril.A formação da Polícia que esteve em Lisboa a projectar a etapa derradeira do BAI Basket solicitou o adiamento do seu jogo, pedido prontamente aceite pela turma do Eixo-viário. M.C

D’Agosto recebe Sporting de Cabinda

No prosseguimento da jornada número um do Grupo A do Campeonato Nacional de Basquetebol em seniores masculinos (BAI Basket), a formação do 1º de Agosto recebe hoje, a partir das 18h00, no Pavilhão do Codenm, o Sporting de Cabinda. A equipa militar que vai efectuar as cinco partidas da fase de Grupos em casa, em virtude de ter sido campeã da fase regular da 33ª edição do BAI Basket, apresenta-se como favorita à conquista da vitória. Entretanto, os pupilos de Alberto de Carvalho “Ginguba” vão procurar contrariar ao máximo o favoritismo dos actuais campeões nacionais.

Ainda hoje, para o Grupo B, o Cduan recebe às 14h00, no Anexo, a equipa Vila Estoril, a Lusíada mede forças com oVila Clotilde, a partir das 16h00, no 28 de Fevereiro, ao passo que o Santos Futebol Clube defronta o Sporting de Luanda, partida agendada para as 16h00, no Anexo. M.C

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home