Africa Basquetebol

25 janeiro 2009

ANGOLA : Petro perde com 1º de Agosto por 20 pontos no Nacional de Juniores Masculinos.

Lubango - A formação do Petro de Luanda perdeu, sexta-feira, com o 1º de Agosto por 72-52, em jogo da terceira jornada do campeonato nacional júnior masculino que decorre no Lubango, mas conserva a liderança do grupo A, com cinco pontos, mais que o rival.
Na mesma série, a ronda produziu ainda os resultados: Clube de Amigos de Benguela - Desportivo do Tchioco (68-53), folgou o Catoca da Lunda-sul.

Na série B, os resultados da terceira jornada foram os seguintes:
Desportivo da Huíla - Promade de Cabinda (68-64);
1º de Maio - Desportivo da Chibia (65-51).

O grupo A é liderado pelo Petro de Luanda com cinco pontos, seguido pelo 1º de Agosto com quatro e menos um jogo. Já no B, o Promade de Cabinda lidera com seis pontos, seguido pelo Desportivo da Huíla e 1º de Maio de Benguela com três, cada.
Cartaz para a quarta jornada, grupo A masculinos: Tchioco - Catoca; 1º de Agosto - Clube de Amigos de Benguela, folgando o Petro de Luanda.

Grupo B
Promade - Benfica do Lubango; Chibia - Desportivo da Huíla. Folga o 1º de Maio de Benguela.

Em femininos a terceira jornada produziu os seguintes resultados:
Maculusso - Benfica do Lubango (62-72);
Juventude de Viana - 1º de Agosto (57-35);
Inter de Benguela - Porto do Lobito (56-42).

A quarta jornada reserva os jogos, Benfica do Lubango / Casa Pessoal do Porto do Lobito; 1º de Agosto - Maculusso e Juventude de Viana - Inter de Benguela.

O Juventude de Viana lidera a classe feminina com seis pontos, seguido pelo 1º de Agosto e Maculusso de Luanda com cinco pontos, respectivamente.