Africa Basquetebol

22 agosto 2008

ANGOLA : Armando Costa considera frustrante estreia na prova

O base da selecção nacional sénior masculina de basquetebol, Armando Costa, disse sentir-se “frustrado” com a sua estreia em Jogos Olímpicos, em função dos maus resultados obtidos.

O jogador que falava à Angop, garantiu que esperava por resultados melhores em função daquilo que foi feito durante a fase de preparação que antecedeu o evento, que decorre em Pequim, na China, até ao próximo domingo, onde Angola tinha como meta
principal passar para os quartos-de-final.
O atleta do 1º de Agosto, de 25 anos de idade, garantiu que o grupo tudo fez para que pudesse vencer alguns jogos frente aos adversários mais acessíveis e qualificar-se a fase seguinte, mas não foi possível evitar o desaire.
“Se aconteceram falhas as responsabilidades devem ser atribuídas a todos, porque quando se trabalha se faz em nome de um conjunto, e não a título pessoal”, argumentou.
“Esperava continuar na senda dos bons resultados, mas foi impossível nestes Jogos Olímpicos, agora devemos continuar à trabalhar para que os próximos compromissos sejam coroados de êxitos”.
Utilizado nas cinco partidas em que o combinado angolano perdeu, Armando Costa marcou 33 pontos, e foi o quinto melhor “cestinha” da equipa.
Nos Jogos Olímpicos, a selecção nacional sénior masculina de basquetebol obteve os seguintes resultados:
Angola-Alemanha (66-95) , EUA - Angola (97 -76) , Angola - China (68- 85 ) , Grécia - Angola ( 102 - 61 ) , Angola - Espanha (50-98 ).

1 Comments:

  • thailands likewise metallica untfhs quickie unbiased bankers grandparent whisker divp constituent
    masimundus semikonecolori

    By Anonymous Anónimo, at 17/12/09 15:41  

Enviar um comentário

<< Home