Africa Basquetebol

28 novembro 2007

MOÇAMBIQUE : Basquetebol sénior feminino : Sempre levamos a melhor

CARLOS Aik, treinador do Ferroviário do Maputo, em entrevista ao “Notícias”, lamentou a ausência do Desportivo campeã africana da modalidade, afirmando que o facto de as “alvi-negras” serem as actuais detentoras do título a nível continental não se preze de desprezar as competições internas.

Dissertando sobre a prova que decorre na chamada “Capital do Norte”, o técnico “locomotiva”, mais concretamente com a partida do seu mais directo adversário, neste caso a turma do ISPU, disse que, apesar de algumas dificuldades que tem encontrado no confronto entre ambos, o Ferroviário tem levado a melhor nos jogos decisivos.

“Mas isso não quer dizer que nós somos mais fortes que o ISPU, simplesmente, temos tido a sorte nos momentos mais decisivos dos jogos que realizámos, termos sido audazes da forma como abordámos o jogo, por isso nunca tem sido fácil defrontar esta equipa que conta no seu plantel com jogadoras de grande valia”, reconheceu Aik.
Num outro desenvolvimento, Carlos Aik elogiou a organização da prova, tendo afirmado que as condições oferecidas são óptimas para que o certame decorra sem sobressaltos, embora o público tenha marcado pouca presença no recinto onde decorrem os jogos.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home