Africa Basquetebol

26 setembro 2007

CABO VERDE : Selecção de basquete feminino enfrenta hoje a Nigéria

"Concentração máxima” é a palavra de ordem que a equipa técnica da selecção nacional feminina de basquetebol quer transmitir às crioulas que esta tarde voltam a actuar no stadium Lat Dior de Thiès, no Senegal, para enfrentar a equipa nacional da Nigéria.


Em jogo referente à quarta jornada do Grupo B do Campeonato Africano das Nações, Cabo Verde, que até ao momento averbou três derrotas nos três jogos que realizou, tem hoje uma missão difícil, já que terá pela frente a detentora do título africano, conta a Inforpress.

Com efeito, as cabo-verdianas vão ter pela frente uma Nigéria “ferida no orgulho” pelo desaire consentido no embate frente à sua congénere de Angola, pelo que se espera essa selecção vai entrar em campo para jogar com as cabo-verdianas na sua máxima força.

De acordo com o seleccionador nacional, Marcos Moreira, Cabo Verde, que já falhou os objectivos delineados para esse campeonato (ultrapassar a sétima posição), entra em campo ciente das dificuldades e do valor da equipa adversária, mas promete apresentar uma equipa capaz de mostrar que “a vitória só se verifica dentro das quatro linhas”.

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home