Africa Basquetebol

23 janeiro 2007

ANGOLA : Interclube e Petro defrontam-se

O jogo entre o Interclube e o Atlético Sport Aviação (Asa), agendado para a próxima sexta-feira, a par do encontro do sábado entre os polícias e o Petro de Luanda são os destaques da dupla ronda do próximo fim-de-semana, pontuável para a terceira e quarta jornadas do XXIX Campeonato Nacional de Basquetebol Sénior Masculino.
Depois de duas jornadas folgadas, em que tiveram adversários de níveis inferiores, os candidatos começam a ter trabalho, já que o nível de dificuldades vai subindo à medida que crescem as jornadas no calendário da prova.
Espera-se por jogos mais competidos e com maior equilíbrio nos resultados.
A dupla ronda do fim- de-semana vai ainda proporcionar na sexta-feira, os seguintes jogos: 1º de Agosto-Cduan, Vila Clotilde – Universidade Lusíadas, Imbondeiro de Viana – Misto de Cabinda, e Petro de Luanda – Sporting.
No sábado, o 1º de Agosto joga diante do Asa. A jornada fica completa com os prélios Imbondeiro – Cduan, Nocal – Sporting e Vila Clotilde – Promade.
O Petro de Luanda, 1º de Agosto, Asa e Interclube, cumpridas as duas jornadas iniciais, mantêm-se invictos e estabeleceram uma média de cerca de 100 pontos, nas duas primeiras jornadas.
No sábado a jornada forneceu os seguintes resultados: Imbondeiro – Nocal, 68-71; 1º de Agosto – Lusíadas, 116-88; Petro – Misto de Cabinda, 91-57; Interclube – Cduan, 99-54 e Asa – Sporting,105-51.
Na jornada inaugural o 1º de Agosto, 104-48, e o Petro de Luanda, 108-67, infringiram “chapa 100” ao Vila Clotilde e Nocal, respectivamente. No complemento da ronda, o Interclube venceu a Universidade Lusíadas por 91-79, o Asa bateu o Misto de Cabinda por 82-62, enquanto o Cduan derrotou o Sporting de Luanda por 90-85.

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home