CABO VERDE : Bairro vence também o 2º jogo do playoff.
Em mais um jogo bedju no gimnodesportivo Vavá Duarte repleto de adeptos das duas equipas, foi o Seven Stars que entrou melhor, quanto mais não seja porque estava obrigado a ganhar para empatar o play-off, pois perdeu o primeiro jogo por 69 – 70. E se assim pensou, cedo agiu. Os comandados do treinador Hélio Varela entraram forte na partida, foram mais equipa a anular as individualidades do Bairro e chegaram ao fim do primeiro período a vencer por 22 – 19.
Mas foi sol de pouca dura. Logo no início do segundo período, o Bairro acertou marcações e posições, empatou a partida e depois foi só sair na frente com vários lançamentos triplos do melhor jogador em campo: Joel Almeida. O Bairro foi ao intervalo a vencer por 42 – 36, para gáudio dos seus adeptos, que vibravam nas bancadas com as boas exibições ainda de Ivan Almeida, Tchesco, Aquiles Edmir, Nhomas e companhia.
No terceiro período, o Bairro continuou a sua toada e chegou aos 59 pontos, contra 53 do Seven. Numa noite pouco inspirada, jogadores como Sekou, Patrick, Betinho e Luís foram dos poucos a remar contra a maré, mas os seus belos lances foram insuficientes para evitar a derrota: 82 – 69.
Com este resultado na segunda de cinco partidas , os rapazes de Tó Tavares estão obrigados a vencer na próxima quarta-feira, sob pena de deixarem fugir o título regional para o arqui-rival de Santiago Sul, que tudo vai fazer para festejar mais um título.
A três minutos do fim da partida, os adeptos do Seven revelaram o seu mau perder e lançaram garrafas de plástico para o recinto de jogo, gestos feios que mesmo assim não ofuscam mais uma grande noite de basquetebol no Vavá Duarte. Há mais na próxima quarta-feira.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home