MOÇAMBIQUE : TORNEIO DE ABERTURA - Desportivo vitorioso no confronto de titãs
Esta época com o regresso de Augusto Matos, após uma passagem curta pelo básquete português, o Desportivo surge mais forte.
O Maxaquene, um dos crónicos candidatos à conquista do troféu, passeou a classe e bateu o Aeroporto, por 71-33.
Outro bom jogo da ronda colocou frente-a-frente o Costa do Sol e a UP. O equilíbrio foi notório ao longo de todo o encontro, mas nos minutos finais, por força da maior experiência dos seus jogadores, os “canarinhos” fizeram a diferença tendo ganho, por 56-47, uma diferença de nove pontos.
A Politécnica também estreou-se a vencer, no caso, o Matolinhas, por 41-33. Conforme o resultado reflecte, tratou-se de um jogo muito fraco a nível de pontuação, tendo os atletas denotado pontaria desafinada.
Os “tricolores” por terem ganho por uma vantagem mais volumosa lideram a prova.
FERROVIÁRIO MELHOR
O Ferroviário apresentou-se em melhor plano na segunda jornada de seniores femininos, tendo batido o Maxaquene, por 60-46, na partida mais convidativa.
As “locomotivas” seguem imbatíveis na liderança com quatro pontos. Mas têm a companhia da Liga Muçulmana com o mesmo número de pontos. As “muçulmanas” esmagaram A Politécnica B, por 80-24.
Na próxima jornada estão agendados os seguintes desafios: Maxaquene-A Politécnica A, Costa do Sol-Liga Muçulmana e Desportivo-Ferroviário.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home