ANGOLA : Petro de Luanda próximo da revalidação do título
Petro de Luanda pode revalidar o título nacional |
O desafio, a contar para segunda volta da fase final do campeonato, vai opor as duas únicas candidatas ao troféu. Uma vitória dos "petrolíferos" motivará a abertura do "champanhe" por parte destes, ao passo que uma derrota relança a competição e adia a decisão do título para a terceira ou quarta voltas.
Em desvantagem, fruto das derrotas diante Petro de Luanda e Interclube na primeira volta, o 1º de Agosto não pode perder qualquer jogo se quiser manter-se na luta pela reconquista do campeonato perdido para o seu arqui-rival em 2006.
Deste modo, para além do adversário, os "militares" terão que enfrentar a pressão dos adeptos que aguardam por uma reviravolta da equipa depois de quatro derrotas consecutivas frente ao Petro de Luanda, das quais duas para o Campeonato Nacional.
No encontro de sábado frente ao Interclube, o técnico Jaime Covilhã não utlizou dois dos principais atletas, Miguel Lutonda e Carlos Almeida, pensando certamente no desafio com os campeões nacionais.
Por outro lado, os "tricolores" pretendem "arrumar já a questão" e vão entrar determinados como tem acontecido nos últimos embates entre ambos e derrotar pela quinta vez o seu rival.
A acontecer, Mesmo que perca os próximos dois jogos frente ao 1º de Agosto (3ª e 4ª volta) o Petro de Luanda poderá festejar a revalidação do título, desde que vençam os restantes confrontos diante do ASA e Interclube.
Tendo em conta a performance do conjunto orientado por Alberto de Carvalho "Ginguba", "aviadores" e "polícias" dificilmente saírão vitoriosos nas partidas frente ao Petro.
Para a mesma jornada o Interclube defronta o ASA. Classificação:
J P
1º Petro de Luanda 05 10
2º 1º de Agosto 05 08
3º Interclube 05 06
4º ASA 05 06
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home