O Ferroviário, que a par do Desportivo e Maxaquene, ainda não conheceu o sabor amargo da derrota, trava forças, no pavilhão dos “alvi-negros”, a partir das 18:30 horas de hoje, com A Politécnica. Os “locomotivas”, claramente candidatos a vencer, têm uma soberana oportunidade de ganhar vantagem pontual sobre um dos principais concorrentes.
O Costa do Sol defronta, também esta noite, às 20:00 horas, no campo do Ferroviário, o Matolinhas.No encerramento da ronda, UP joga com Aeroporto no campo do Ferroviário a partir das 17:30 horas. Os seniores femininos abrem com o Ferroviário de Maputo a receber A Politécnica “B”, a partir das 18:30 horas, em jogo da segunda jornada da Taça Maputo.
A Liga Muçulmana, líder da prova, entra em acção amanhã a tarde, a partir das 16:00 horas, e terá pela frente o Desportivo.
Maxaquene e A Politécnica “A” enfrentam-se no Pavilhão do Desportivo quando forem 18:30 horas.
Olá boa tarde
ResponderEliminarSou um treinador português de Basquetebol que gostava de ter uma oportunidade de trabalho em Moçambique. Podem pedir referências ao presidente da Federação Portuguesa. Será que alguém me pode ajudar e dar algum contacto?
Obrigado
João Fernandes
É incorrecto que o Maxaquene tenha 4 vitórias! o 1º jogo da taça Maputo, contra os Matolinhas foi interrompido a 5 minutos do fim, logo não houve vencedor!!
ResponderEliminar